Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Secretário diz que Rio Vermelho será um dos locais mais ocupados após obras

Cidade

Secretário diz que Rio Vermelho será um dos locais mais ocupados após obras

A nova orla do Rio Vermelho será entregue pela Prefeitura de Salvador nesta sexta-feira (29), após as obras de requalificação no local. Sobre o novo espaço, o secretário chefe da Casa Civil do município, Luiz Carreira, disse que, agora, vai ser um dos locais mais frequentados da cidade. A afirmação foi feita nesta quinta-feira (28), em entrevista à Rádio Metrópole. [Leia mais...]

Secretário diz que Rio Vermelho será um dos locais mais ocupados após obras

Foto: Reprodução / Agecom Salvador

Por: Camila Tíssia e Matheus Morais no dia 28 de janeiro de 2016 às 08:16

A nova orla do Rio Vermelho será entregue pela Prefeitura de Salvador nesta sexta-feira (29), após as obras de requalificação no local. Sobre o novo espaço, o secretário chefe da Casa Civil do município, Luiz Carreira, afirmou que, agora, vai ser um dos locais mais frequentados da cidade. 

"É a mais importante e com certeza a mais bonita também. Vamos ter um movimento semelhante no Rio Vermelho. Os passeios foram ampliados, os monumentos foram requalificados, fizemos ciclovia, uma grande obra", disse nesta quinta-feira (28), em entrevista à Rádio Metrópole.           

Falando sobre a reaquilicação do bairro, Carreira lembrou também do Pelourinho. "Eu me lembro que ACM dizia que a presença dos governos nos espaços que estamos recuperando é importante, porque o povo percebe que o poder público está atuante. No Rio Vermelho vai ser assim, muita gente vai visitar, eu vi as fotos e ficou um bela obra. Cerca de 200 áreas estão sendo criadas atrás do Mercado do Peixe, vamos criar uma área de zona azul, houve um diálogo permanente com a população e vamos entregar o que há de melhor", completou.

Leia também:
Prefeito vistoria obras do Rio Vermelho; inauguração acontece nesta sexta-feira