Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 21 de março de 2024

Cidade

Árvore cai em cima de dois carros estacionados no Rio Vermelho

Uma árvore caiu na manhã desta sexta-feira (22) na Rua Remanso, no bairro do Rio Vermelho, em Salvador, após a chuva que atingiu a cidade na madrugada. De acordo com informações da Transalvador, dois carros que estavam estacionados no local, que fica próximo ao Parque Cruz Aguiar, foram atingidos. Ninguém ficou ferido. [Leia mais...]

Árvore cai em cima de dois carros estacionados no Rio Vermelho

Foto: Leitor Metro1

Por: Camila Tíssia no dia 22 de janeiro de 2016 às 10:06

Uma árvore caiu na manhã desta sexta-feira (22) na Rua Remanso, no bairro do Rio Vermelho, em Salvador, após a chuva que atingiu a cidade na madrugada. De acordo com informações da Transalvador, dois carros que estavam estacionados no local, que fica próximo ao Parque Cruz Aguiar, foram atingidos. Ninguém ficou ferido.

A Secretaria Municipal de Manutenção (Seman) já foi acionada para retirar a árvore de grande porte. Por ter acontecido em uma rua interna, a situação não atrapalha o trânsito. Neste momento, o engarramento registrado no Rio Vermelho é por conta das obras de requalificação que acontecem no local e o principal ponto de retenção é na Oswaldo Cruz, sentido centro.