Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 20 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Baiana System fará show no pôr do sol da Castro Alves durante Carnaval

Cidade

Baiana System fará show no pôr do sol da Castro Alves durante Carnaval

Um pôr do sol ao som de Baiana System. O folião pipoca poderá curtir essa atração especial no domingo de Carnaval, 6 de fevereiro, na Praça Castro Alves, em Salvador. De acordo com a Saltur, o show será gratuito e fará parte do tradicional encontro de trios. Neste momento, o público poderá aproveitar, também, o som do cantor Saulo Fernandes que estará passando pelo local puxando um trio sem cordas. [Leia mais...]

Baiana System fará show no pôr do sol da Castro Alves durante Carnaval

Foto: Valter Pontes/Agecom

Por: Camila Tíssia no dia 13 de janeiro de 2016 às 11:10

Um pôr do sol ao som de Baiana System. O folião pipoca poderá curtir essa atração especial no domingo de Carnaval, 6 de fevereiro, na Praça Castro Alves, em Salvador. De acordo com informações da Salvador Turismo (Saltur), o show será gratuito e fará parte do tradicional encontro de trios. Neste momento, o público poderá aproveitar, também, o som do cantor Saulo Fernandes que estará passando pelo local puxando um trio sem cordas.  

A apresentação faz parde das diversas novidades programadas, pela prefeitura, para o Carnaval 2016 que tem o tema "vem curtir a rua". A banda da Baiana participa, também, do Furdunço, na sexta-feira (5), na Barra, resgatando a origem do folião que ocupa os espaços públicos da cidade. Além de Baiana System, já estão confirmadas a Orquestra Rumpilezz, Batifun, Banda Eva, além de Durval Lélys e a Trivela.

Ainda segundo a Saltur, algumas negociações com artistas ainda estão em andamento. O órgão, no entanto, confirmou nomes como Daniela Mercury, Igor Kannário, Ed City, Saulo, Márcia Freire, Araketu, Alavontê, Léo Santana, Carlinhos Brown, Psirico e Neto LX. Esta semana, o governador Rui Costa anunciou que Ivete Sangalo e Bell Marques fazem parte da lista de músicos que vão animar a pipoca na cidade.