Cidade 06 de Jan de 2016 • 13:53

Assaltantes em fuga atropelam e matam pessoas em ponto de ônibus

Assaltantes em fuga atropelam e matam pessoas em ponto de ônibus

Foto: Tácio Moreira / Metropress

Uma tentativa de assalto terminou em tragédia, no início da tarde desta quarta-feira (06), no bairro de Jardim Armação, em Salvador. Duas pessoas morreram e uma ficou ferida depois de serem atropeladas por um carro em um ponto de ônibus. De acordo com a Polícia Militar, o carro era roubado e estava com três ocupantes, que haviam praticado diversos assaltos na Orla de Salvador. Ao avistarem a polícia, na fuga, eles perderam o controle do carro atingindo algumas pessoas que estavam em um ponto de ônibus, que fica no sentido Pituba, em Jardim Armação.

Com o impacto da batida dois homens que estavam no ponto de ônibus morreram. Uma mulher ficou ferida e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Uma das vítimas fatais foi identificada como Antonio de Carvalho Salomão. 

De acordo o Sinesp, da Secretaria de Segurança Pública, o carro, um corsa Classic branco, tem restrição de roubo. Um dos ocupantes do veículo foi preso no local e outros dois conseguiram fugir. 

O produtor de eventos, Erimar Souza, contou que tinha sido vítima dos mesmo bandidos, alguns minutos antes, na Boca do Rio. "Tinham três meliantes dentro do veículo, um desceu, fez o assalto e depois eles prosseguiram. Foram 30 minutos atrás. Depois a gente só recebeu a mensagem e um senhor que tinha sido assaltado junto comigo, me ligou informando que tinha acontecido, então eu vim aqui pra tentar recuperar meus bens que eles levaram", declarou o rapaz.

Segundo a vítima, os bandidos utilizaram o carro envolvido no acidente, para realizar diversos assaltos na região. "Eles estavam levando as coisas de pessoas que passavam pela rua e eu estava parado conversando com um senhor, na porta da empresa que eu trabalho, quando eles chegaram e nos assaltaram. Quando eu entrei na empresa, o senhor que estava comigo ligou pra falar desse acidente e que eram os assaltantes que levaram nossas coisas, então eu vim buscar, e conseguimos recuperar. Eram coisas pequenas, como anel, celular e objetos pessoais", disse o produtor. 

Confira galeria:

publicidade:


Notícias : Cidade

Carregar mais