
Cidade
Após morte de Wesley Rangel, ACM Neto garante homenagem no Carnaval
"A música baiana e o mercado de entretenimento estão de luto", essa foi a declaração do prefeito de Salvador, ACM Neto, após o falecimento do produtor musical Wesley Rangel. Em entrevista à Rádio Metrópole, na manhã desta quarta-feira (06), Neto garantiu que terá uma homenagem para Rangel no Carnaval de 2016. [Leia mais...]

Foto: Reprodução / TV Bahia
O prefeito de Salvador, ACM Neto, declarou que "a música baiana e o mercado de entretenimento estão de luto" com o falecimento do produtor musical Wesley Rangel. Em entrevista à Rádio Metrópole, na manhã desta quarta-feira (6), Neto garantiu que haverá uma homenagem para Rangel no Carnaval de 2016.
"Trabalhei com Wesley, era uma figura fantástica, fica aqui o nosso pesar. Vamos homenageá-lo no Carnaval, com certeza", disse o prefeito, que comandou uma grande empresa de eventos em Salvador antes de enveredar pela política. O ex-produtor musical sofria com um câncer de próstata há cinco anos e teve metástase óssea. Ele morreu na manhã de hoje, aos 65 anos.
O secretário municipal da Educação, Guilherme Bellintani, também lamentou a morte do produtor musical. “O trabalho de Wesley Rangel com certeza foi um divisor de águas para o cenário musical baiano. Uma grande perda para os artistas baianos e para a Bahia”, disse.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.