Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Após morte de Wesley Rangel, ACM Neto garante homenagem no Carnaval

Cidade

Após morte de Wesley Rangel, ACM Neto garante homenagem no Carnaval

"A música baiana e o mercado de entretenimento estão de luto", essa foi a declaração do prefeito de Salvador, ACM Neto, após o falecimento do produtor musical Wesley Rangel. Em entrevista à Rádio Metrópole, na manhã desta quarta-feira (06), Neto garantiu que terá uma homenagem para Rangel no Carnaval de 2016. [Leia mais...]

Após morte de Wesley Rangel, ACM Neto garante homenagem no Carnaval

Foto: Reprodução / TV Bahia

Por: Camila Tíssia e Matheus Morais no dia 06 de janeiro de 2016 às 09:15

O prefeito de Salvador, ACM Neto, declarou que "a música baiana e o mercado de entretenimento estão de luto" com o falecimento do produtor musical Wesley Rangel. Em entrevista à Rádio Metrópole, na manhã desta quarta-feira (6), Neto garantiu que haverá uma homenagem para Rangel no Carnaval de 2016.

"Trabalhei com Wesley, era uma figura fantástica, fica aqui o nosso pesar. Vamos homenageá-lo no Carnaval, com certeza", disse o prefeito, que comandou uma grande empresa de eventos em Salvador antes de enveredar pela política. O ex-produtor musical sofria com um câncer de próstata há cinco anos e teve metástase óssea. Ele morreu na manhã de hoje, aos 65 anos.

O secretário municipal da Educação, Guilherme Bellintani, também lamentou a morte do produtor musical. “O trabalho de Wesley Rangel com certeza foi um divisor de águas para o cenário musical baiano. Uma grande perda para os artistas baianos e para a Bahia”, disse.