Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Cidade

Chuva forte causa diversos pontos de alagamento em Salvador; confira

A forte chuva que atinge a capital baiana na manhã desta segunda-feira (4) deixou algumas vias alagadas. Na cidade baixa, a Avenida Oscar Pontes já tem alguns pontos de alagamento próximo ao Terminal São Joaquim. [Leia mais...]

Chuva forte causa diversos pontos de alagamento em Salvador; confira

Foto: Gabriel Nascimento / Metropress

Por: Paloma Andrade e Gabriel Nascimento no dia 04 de janeiro de 2016 às 09:01

A forte chuva que atinge a capital baiana na manhã desta segunda-feira (4) deixa algumas vias alagadas. Na Cidade Baixa, a Avenida Oscar Pontes já tem alguns pontos de alagamento próximo ao Terminal São Joaquim. A situação não é muito diferente na Avenida JJ. Seabra, a Baixa dos Sapateiros, próximo ao Shopping do Povo e também na região do Aquidabã. 

Os usuários do aplicativo Waze sinalizam alagamento, ainda, na Avenida Octávio Mangabeira, a Orla, na região do Jardim de Alah, e na Avenida Vasco da Gama para quem trafega no sentido Rio Vermelho.  Com isso, o trânsito apresenta complicações no fluxo de veículos, como na Rua Oswaldo Cruz, no Rio Vermelho, que já apresenta lentidão. Há intensidade, ainda, na Avenida Joana Angélica, em Nazaré e na Rua Caetano Moura, localizada no bairro da Federação.

Confira o vídeo:

 
Chuva deixa motoristas ilhados na Cidade Baixa

Chuva deixa motoristas ilhados na Cidade Baixa

Posted by Grupo Metrópole on Segunda, 4 de janeiro de 2016