Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Embarque pelo Ferryboat tem longas filas de pedestres e veículos

Cidade

Embarque pelo Ferryboat tem longas filas de pedestres e veículos

O congestionamento de carros já alcança a Praça Irmã Dulce, no largo de Roma, com espera de cerca de três horas. A fila de pedestres também é longa e a espera chega a aproximadamente uma hora. [Leia mais...]

Embarque pelo Ferryboat tem longas filas de pedestres e veículos

Foto: Gabriel Nascimento / Metropress

Por: Milene Rios no dia 30 de dezembro de 2015 às 08:37

Quem pretende embarcar para a Ilha de Itaparica pelo Ferryboat, vai enfrentar horas na fila tanto para veículos, como para pedestres, no Terminal de São Joaquim, na manhã desta quarta-feira (30). O congestionamento de carros já alcança a Praça Irmã Dulce, no largo de Roma, com espera de cerca de três horas. A fila de pedestres também é longa e a espera chega a aproximadamente uma hora. 

A Internacional Travessias Salvador informou, que sete embarcações realizam as travessias nesta manhã. Rio Paraguaçu, Maria Bethânia, Zumbi dos Palmares, Anna Nery, Dorival Caymmi, Agenor Gordilho e Pinheiro. As saídas ocorrem a cada 30 minutos. 

Entre os dias 30 e 31, as viagens irão acontecer sem interrupção, a partir do terminal São Joaquim, com funcionamento 24 horas.  Em Bom Despacho, o embarque é tranquilo para veículos e pedestres.