Carnaval 2017 01 de Mar de 2017 • 14:17

ACM Neto exalta Carnaval e diz que festa pode ser "aperfeiçoada" em 2018

ACM Neto exalta Carnaval e diz que festa pode ser

Foto: Valter Pontes/Secom

Durante coletiva de imprensa, no início da tarde desta quarta-feira (1º), o prefeito ACM Neto (DEM) destacou os pontos positivos do Carnaval este ano e revelou que a Prefeitura de Salvador já está pensando no planejamento da folia de 2018.

De acordo com Neto, a festa "pode ser melhorada e aperfeiçoada". "Eu estou particularmente muito feliz porque tudo que foi planejado para esse ano aconteceu a contento. É claro que a prefeitura sempre se preocupa em avaliar o que pode ser melhorado e a gente já começou a pensar no planejamento do Carnaval de 2018", disse.

"Nós fizemos o maior Carnaval de todos os tempos. A cidade mostrou que não existe nenhum outro lugar no planeta que tenha a capacidade de fazer uma festa dessa dimensão para essa quantidade de gente, sobretudo com essa qualidade e com a diversão que se verifica em Salvador", acrescentou.

Na ocasião, Neto destacou a redução da violência e classificou a festa deste ano como "mais tranquila". "[Houve] a redução dos índices de violência, mais participação popular com atrações que brilharam nos quatro cantos da cidade, porque o carnaval não aconteceu apenas nos principais circuitos, aconteceu também em pelo menos 10 bairros de Salvador. Então, o resultado é o melhor possível. A prefeitura só tem que comemorar", finalizou.

 

publicidade:


Notícias :

Carregar mais