Domingo, 13 de julho de 2025

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Ambulantes realizam protesto na Barra contra apreensão de mercadorias

Cidade

Ambulantes realizam protesto na Barra contra apreensão de mercadorias

Ambulantes do Circuito Dodô protestaram no início da tarde desta segunda-feira (8), no Farol da Barra, por serem contra a apreensão de mercadorias no Circuito Dodô. Eles alegam a proibição de não poder vender outro produto que não seja o da marca patrocinadora, a Schin. [Leia mais...]

Ambulantes realizam protesto na Barra contra apreensão de mercadorias

Foto: Reprodução G1

Por: Jessica Galvão no dia 08 de fevereiro de 2016 às 14:51

Ambulantes do Circuito Dodô protestaram no início da tarde desta segunda-feira (8), no Farol da Barra, por serem contra a apreensão de mercadorias no circuito. Eles protestam por não poderem vender outro produto que não seja o da marca patrocinadora, a Schin.

Na ação, os manifestantes queimaram caixas de papelão e gritaram "o povo unido jamais será vencido" e "Uh, terror, carnaval acabou".

No último dia quinta-feira (4) foram apreendidas, pela Secretaria Municipal de Urbanismo (Sucom), 1.128 latas na Barra, em um depósito e um caminhão, somando 6.966 latas, no Campo Grande. Na última quarta-feira (3), abertura do Carnaval, outras 3.552 latinhas foram recolhidas nos circuitos Dodô e Osmar.

Confira vídeo

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossa plataforma, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com nossos Termos de Uso e Politica de Privacidade.

Compartilhar conteúdo.