Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Brasil

/

Grupo rouba 5 milhões de dólares no aeroporto de Viracopos

Brasil

Grupo rouba 5 milhões de dólares no aeroporto de Viracopos

Um grupo de cinco homens armados com fuzis invadiu, na noite de ontem (4), a pista do terminal de cargas do Aeroporto de Viracorpos, em Campinas, São Paulo. Segundo informações do G1, o bando roubou um malote de dólares, que, de acordo com a polícia, continha cerca de cinco milhões de reais. [Leia mais...]

Grupo rouba 5 milhões de dólares no aeroporto de Viracopos

Foto: Michel Filho / Agência O Globo

Por: Marina Hortélio no dia 05 de março de 2018 às 17:22

Um grupo de cinco homens armados com fuzis invadiu, na noite de ontem, a pista do terminal de cargas do Aeroporto de Viracopos, em Campinas, São Paulo. Segundo informações do G1, o bando roubou um malote de dólares, que, de acordo com a polícia, convertido, correspondia a cerca de cinco milhões de reais.

O dinheiro seria embarcado com um carro forte e seguiria para a Suíça em um avião da Lufthansa. De acordo com a concessionária que administra o terminal, nenhum tiro foi disparado durante a ação, que durou aproximadamente seis minutos.

A PF abriu inquérito para apurar o caso. Até o momento ninguém foi preso. Os criminosos teriam colocado os funcionários da empresa alemã em uma van. Ninguém se feriu durante a abordagem.

De acordo com a Polícia Militar, o acesso ocorreu pelo Portão 18 do aeroporto. Para entrar no terminal de cargas com um veículo, uma Hilux clonada igual à usada pela segurança, o grupo teria derrubado uma cerca.