Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Brasil

/

Prisão preventiva de coronel envolvido em jogos de azar é mantida

Brasil

Prisão preventiva de coronel envolvido em jogos de azar é mantida

A prisão preventiva do coronel Luiz Flaviano Furtado, preso neste sábado por um suposto envolvimento com um grupo investigado em uma operação que investiga jogos de azar, foi mantida pelo Tribunal da Justiça Militar do Estado de São Paulo. [Leia mais...]

Prisão preventiva de coronel envolvido em jogos de azar é mantida

Foto: Reprodução/TV Globo

Por: Matheus Morais no dia 21 de janeiro de 2018 às 12:11

A prisão preventiva do coronel Luiz Flaviano Furtado, preso neste sábado por um suposto envolvimento com um grupo investigado em uma operação que investiga jogos de azar, foi mantida pelo Tribunal da Justiça Militar do Estado de São Paulo. O coronel passou por audiência de custódia na manhã deste domingo (21). Na próxima quarta-feira (24), haverá um sorteio de quatro oficiais para o Conselho de julgamento. Agora, a Justiça irá ouvir testemunhas de acusação e as que serão indicadas pela defesa.

O coronel foi preso pela primeira vez na segunda-feira (15), quando a operação Cabaré, foi deflagrada. Ele foi preso por porte ilegal de armas e liberado no mesmo dia em audiência de custódia. Neste sábado, ele voltou a ser preso. Na operação de busca e apreensão, além da arma, foram encontrados 30 mil dólares (quase 100 mil reais) em sua casa. Desta vez, ele foi levado para o presídio Romão Gomes, na Zona Norte de São Paulo. A prisão aconteceu após a denúncia ser oferecida pelo Ministério Público e aceita pela Justiça Militar.