Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 27 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Brasil

/

Carro atropela 16 pessoas em Copacabana; bebê morre

Brasil

Carro atropela 16 pessoas em Copacabana; bebê morre

Entre os feridos, três receberam alta na madrugada desta sexta-feira (19) e 13 continuam internados nos hospitais Miguel Couto e Souza Aguiar. Quatro estão em estado grave, dos quais duas crianças e um turista australiano. [Leia mais...]

Carro atropela 16 pessoas em Copacabana; bebê morre

Foto: Reprodução / Veja

Por: Metro1 no dia 19 de janeiro de 2018 às 06:21

Atualizado: no dia 19 de janeiro de 2018 às 06:23

Um motorista invadiu o calçadão de Copacabana, no Rio de Janeiro, e atropelou 16 pessoas. Segundo o G1, um bebê de oito meses morreu e a mãe está internada em estado grave.

Entre os feridos, três receberam alta na madrugada desta sexta-feira (19) e 13 continuam internados nos hospitais Miguel Couto e Souza Aguiar. Quatro estão em estado grave, dos quais duas crianças e um turista australiano.

O motorista foi detido e identificado como Antonio de Almeida Anaquim, de 41 anos. Ele foi levado para a 12ª DP, em Copacabana, e disse que perdeu o controle do carro porque "apagou" após sofrer um ataque epilético.

De acordo com o Departamento de Trânsito do Estado do Rio de Janeiro (Detran-RJ), Anaquim está com a carteira de habilitação suspensa. Ele acumula 62 pontos por infrações e 14 multas nos últimos cinco anos.