Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 27 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Brasil

/

Karol Conka denuncia caso de assédio sexual em hotel no Rio de Janeiro

Brasil

Karol Conka denuncia caso de assédio sexual em hotel no Rio de Janeiro

A cantora Karol Conka utilizou seu perfil oficial no Instagram para denunciar um caso de assédio sexual que foi presenciado por ela no Sheraton Grand Rio Hotel & Resort, no Rio de Janeiro, onde estava hospedada. [Leia mais...]

Karol Conka denuncia caso de assédio sexual em hotel no Rio de Janeiro

Foto: Reprodução/ Instagram

Por: Laura Lorenzo no dia 12 de dezembro de 2017 às 14:35

A cantora Karol Conka utilizou seu perfil oficial no Instagram para denunciar um caso de assédio sexual que foi presenciado por ela no Sheraton Grand Rio Hotel & Resort, no Rio de Janeiro, onde estava hospedada. O vídeo, em que a também apresentadora contou o caso, foi publicado na última segunda-feira (11)

De acordo com o relato da cantora, um hóspede estrangeiro teria "passado a mão" em duas mulheres e as chamando de "p..". "A gente tá aqui no Sheraton curtindo um final de trabalho para chegar esses gringos e chamar as ʹminasʹ de p... e passar a mão nelas. É o dia inteiro, é todo dia isso. Acho que a medida que teria que ser tomada é a seguinte: o cara passou a mão nas meninas, fez gesto obsceno, tira o cara do local. Acabei dando na cara dele", contou Karol.

Uma das vítimas também relatou o que aconteceu e, segundo ela, as pessoas que presenciaram o assédio nada fizeram. "Tinha um monte de cara aqui e não fez nada. Teve que chegar a Karol para fazer alguma coisa, porque ninguém fez nada. Ninguém fez nada!", disse a mulher, que não foi identificada.

Carol ainda criticou a gerência do hotel pela forma como o caso foi encaminhado. "Eles estão aqui resolvendo tranquilamente, só falta dar beijinho no tarado. O pior é a galera justificar essa ridícula atitude dele, falando que ele tava bêbado, fora de si. Não importa se você bebeu, tem que respeitar", completou a cantora.