Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 20 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Brasil

/

Selfies de policiais ao lado de chefe do tráfico preso geram polêmica

Brasil

Selfies de policiais ao lado de chefe do tráfico preso geram polêmica

Fotos tiradas no estilo "selfie" por policiais junto a um chefe do tráfico circularam na internet nesta quarta-feira (6), quando o homem também foi preso. Em algumas das imagens, os agentes sorriem ao lado de Rogério Avelino da Silva, conhecido como Rogério 157. [Leia mais...]

Selfies de policiais ao lado de chefe do tráfico preso geram polêmica

Foto: Reprodução

Por: Laura Lorenzo no dia 06 de dezembro de 2017 às 14:51

Fotos tiradas no estilo "selfie" por policiais junto a um chefe do tráfico circularam na internet nesta quarta-feira (6), quando o homem também foi preso. Em algumas das imagens, os agentes sorriem ao lado de Rogério Avelino da Silva, conhecido como Rogério 157.

Um dos responsáveis pela detenção do homem, o delegado Gabriel Ferrando, titular da 12ª DP (Copacabana), afirmou em coletiva que a comemoração dos agentes foi uma "grande explosão" de adrenalina. "Policiais comemoraram e alguns até se exaltaram. Eu reprovo, não acho certo", disse.

Rogério foi preso na Favela do Arará, na zona norte do Rio de Janeiro, quando a polícia realizava uma operação integrada na comunidade. De acordo com a polícia, Rogério 157 foi o responsável pelo tráfico na Rocinha depois que tirou o poder de seu antecessor e ex-aliado, Antônio Francisco Bonfim Lopes, o Nem, que também está encarcerado.