Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Brasil

/

Virou moda: Bolsonaro leva ovada em São Paulo; veja vídeo

Brasil

Virou moda: Bolsonaro leva ovada em São Paulo; veja vídeo

Após o episódio com o prefeito de São Paulo, João Doria, o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC) também foi alvo de uma ovada, nesta quinta-feira (17), durante uma visita à cidade de Ribeirão Preto (SP).

Virou moda: Bolsonaro leva ovada em São Paulo; veja vídeo

Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom / Agência Brasil

Por: Laura Lorenzo no dia 17 de agosto de 2017 às 17:59

Após o episódio com o prefeito de São Paulo, João Doria, o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC) também foi alvo de uma ovada, nesta quinta-feira (17), durante uma visita à cidade de Ribeirão Preto (SP). De acordo com o portal G1, o parlamentar foi atingido quando entrava em uma cafeteria, no cruzamento das ruas São Sebastião e Álvares Cabral.

Bolsonaro estava em meio a aliados e apoiadores e em um vídeo feito no local é possível ver o momento em que uma mulher se aproxima, toca em seu ombro para chamar sua atenção e bate com o ovo contra seu peito. A manifestante foi segurada por pessoas que estavam com o deputado e Bolsonaro deixou o estabelecimento.

O parlamentar registrou boletim de ocorrência na central de flagrantes da Polícia Civil, onde também prestou depoimento. A mulher e um homem foram detidos pela Polícia Militar e levados à delegacia para prestar esclarecimentos.

Veja vídeo: