Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Brasil

Morre ator Domingos Montagner aos 54 anos

O delegado Antônio Francisco, do 4º batalhão da PM em Canindé (SE), informou ao programa Brasil Urgente, da TV Bandeirantes, que a Polícia de Sergipe encontrou, no fim da tarde desta quinta (15), o corpo do ator Domingos Montagner — protagonista da novela "Velho Chico", da TV Globo [Leia mais]

Morre ator Domingos Montagner aos 54 anos

Foto: Reprodução/Globo.com

Por: Felipe Paranhos no dia 15 de setembro de 2016 às 18:14

O delegado Antônio Francisco, do 4º batalhão da PM em Canindé (SE), informou ao programa Brasil Urgente, da TV Bandeirantes, que a Polícia de Sergipe encontrou, no fim da tarde desta quinta (15), o corpo do ator Domingos Montagner — protagonista da novela "Velho Chico", da TV Globo. A TV Globo, onde o ator trabalhava, já confirmou que se trata do corpo de Montagner.

O ator, de 54 anos, deixa a esposa, a atriz e produtora Luciana Lima, e três filhos: Leo, 11 anos, Antônio, 7, e Dante, 4.
Domingos começou a vida artística no circo Escola Picadeiro, ainda nos anos 1980. A interpretação entrou em sua vida em seguida, primeiro como palhaço, depois como ator. Seu primeiro trabalho na TV foi em 2008, no seriado "Mothern", do GNT.

Montagner estreou na Globo em 2010, nas séries "Força tarefa" e "A cura". Depois, vez o seriado "Divã". A primeira novela de Domingos na emissora foi "Cordel encantado", em 2011. Na TV, também trabalhou em "Brado Retumbante", "Salve Jorge", "Joia rara",  e "Sete vidas", antes de protagonizar "Velho Chico".

Leia mais:

Antes de morrer, Montagner empurrou Camila Pitanga para local seguro