Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Brasil

/

O que você precisa saber para começar o dia

Brasil

O que você precisa saber para começar o dia

O Metro1 compilou os principais acontecimentos previstos para ocorrer nesta quarta-feira (17); confira

O que você precisa saber para começar o dia

Foto: Arquivo

Por: Metro1 no dia 17 de abril de 2024 às 06:30

Para começar a manhã bem informado e não ficar para trás, confira os acontecimentos regionais e nacionais desta quarta-feira (17), separados pelo Metro1.

  • Requalificação da Feira de São Joaquim

O governador Jerônimo Rodrigues vai autorizar o início da segunda etapa das obras de requalificação da Feira de São Joaquim. Ao todo, serão mais de nove mil metros quadrados de área requalificada, partindo da área já reformada, em direção ao ferry boat. 

  • Programa Terra da Gente

O ministro do Desenvolvimento Agrário e Agricultura Familiar (MDA), Paulo Teixeira, é o convidado do "Bom dia, Ministro" desta quarta-feira, 17 de abril. O chefe da pasta vai detalhar o Terra da Gente, lançado pelo Governo Federal nesta segunda-feira (15).

  • Futebol

Nesta quarta, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) sorteia os confrontos da terceira fase da Copa do Brasil. Cerimônia acontece às 14h30, na sede da Confederação, no Rio de Janeiro.Com cinco encontros definidos até o momento, a próxima fase da competição pode garantir mais um encontro da dupla Bahia e Vitória.

  • Vagas de Emprego

O Serviço Municipal de Intermediação de Mão de Obra (Simm) oferece 49  vagas de emprego em Salvador. Entre as oportunidades estão gerente de restaurante, auxiliar de limpeza e carregador. Os candidatos deverão acessar o site www.salvadordigital.salvador.ba.gov.br para agendar o atendimento, a partir das 17h30.