Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 27 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Bahia

/

Agentes da Polícia Civil fazem paralisação de 24 horas na Bahia

Bahia

Agentes da Polícia Civil fazem paralisação de 24 horas na Bahia

A Polícia Civil da Bahia realiza uma paralisação de 24 horas nesta sexta-feira (27). Os agentes reivindicam reestruturação salarial (nível superior), promoções da classe 3 para 2 e da classe 2 para 1 e garantia do exercício das atribuições do perito técnico. [Leia mais...]

Agentes da Polícia Civil fazem paralisação de 24 horas na Bahia

Foto: Manu Dias/GOVBA (arquivo)

Por: Matheus Simoni no dia 27 de novembro de 2015 às 09:54

Atualizado: no dia 27 de novembro de 2015 às 09:55

A Polícia Civil da Bahia realiza uma paralisação de 24 horas nesta sexta-feira (27). Os agentes reivindicam reestruturação salarial (nível superior), promoções da classe 3 para 2 e da classe 2 para 1 e garantia do exercício das atribuições do perito técnico.

Segundo o presidente do Sindicato dos Policiais Civis (Sindpoc), Marcos Maurício, a categoria solicita a atenção do governo do estado para negociação de melhores salários para os investigadores criminais. "A categoria está ganhando quatro vezes menos que outras. Conversamos com o governo do estado e mostramos a ele os nossos problemas. Entendemos o governo na questão da crise econômica, mas nesse momento a categoria não suporta mais a situação e quer debater com o governo mais francamente", afirmou o presidente do sindicato.