Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Segunda-feira, 22 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Bahia

/

Bombeiros controlam foco de incêndio na Chapada Diamantina

Bahia

Bombeiros controlam foco de incêndio na Chapada Diamantina

Brigadistas voluntários e bombeiros militares conseguiram por fim aos focos de incêndios florestais na cidade de Ibicoara, na Chapada Dimantina, na última quarta-feira (11). A coordenadora de Fiscalização Preventiva do Inema e perita em incêndios florestais, Fabíola Cotrim, destacou a importância [Leia mais...]

Bombeiros controlam foco de incêndio na Chapada Diamantina

Foto: Elói Corrêa/SECOM

Por: Bárbara Silveira no dia 12 de novembro de 2015 às 12:42

Brigadistas voluntários e bombeiros militares conseguiram por fim aos focos de incêndios florestais na cidade de Ibicoara, na Chapada Dimantina, na última quarta-feira (11). A coordenadora de Fiscalização Preventiva do Inema e perita em incêndios florestais, Fabíola Cotrim, destacou a importância das atividade para combater incêndios na região.

“As atividades do Bahia sem Fogo começaram no primeiro semestre do ano, quando fortalecemos as atividades de prevenção com os cursos de formação de brigadistas, aquisição de equipamentos de proteção individual e coletiva distribuídos entre as brigadas voluntárias, além de sensibilização das comunidades, através de visitas técnicas e oficinas de educação ambiental”, destacou Cotrim.