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Investigada em rombo de R$ 28 mi é preferida para operar call center da Embasa

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Investigada em rombo de R$ 28 mi é preferida para operar call center da Embasa

Suspeita de causar prejuízo de R$ 28 milhões à prefeitura de São Paulo, a empresa Call Tecnologia tem grandes chances de vencer a licitação para operar o serviço de teleatendimento aos consumidores da Embasa.De acordo com a coluna Satélite, a Call Tecnologia foi declarada, no último dia 16 de setembro, arrematante no pregão [Leia mais...]

Investigada em rombo de R$ 28 mi é preferida para operar call center da Embasa

Foto: Dario Guimarães/Metropress

Por: Bárbara Silveira no dia 02 de outubro de 2015 às 07:16

Suspeita de causar prejuízo de R$ 28 milhões à prefeitura de São Paulo, a empresa Call Tecnologia tem grandes chances de vencer a licitação para operar o serviço de teleatendimento aos consumidores da Embasa.

De acordo com a coluna Satélite, a Call Tecnologia foi declarada, no último dia 16 de setembro, arrematante no pregão aberto no dia 17 de agosto com lance de R$ 9,35 milhões, o quarto maior preço entre as seis concorrentes. Porém as três primeiras colocadas no processo foram desclassificadas pela comissão de licitação da Embasa, apesar de apresentarem propostas de até R$ 1,3 milhão mais em conta que a Call Tecnologia.

As suspeitas contra a empresa tiveram início em setembro de 2014, quando foi citada pela Controladoria-Geral do Município de São Paulo, que detectou artifícios usados para inflar a cobrança.