Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Domingo, 21 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Bahia

/

Netinho vence processo contra médico por problema com anabolizante

Bahia

Netinho vence processo contra médico por problema com anabolizante

O cantor Netinho venceu um processo judicial contra ele feito pelo médico Mohamad Ali Barakat por danos morais. Em decisão do juiz de Direito substituto Manuel Eduardo Pedroso Barros, da 9ª vara Cível de Brasília/DF, o artista não vai precisar pagar indenização ou se abster de publicar sua opinião sobre a atuação do profissional da saúde na internet ou em qualquer outro veículo de comunicação. [Leia mais...]

Netinho vence processo contra médico por problema com anabolizante

Foto: Matheus Simoni/Metropress

Por: Matheus Simoni no dia 21 de março de 2018 às 14:25

O cantor Netinho venceu um processo judicial contra ele feito pelo médico Mohamad Ali Barakat por danos morais. Em decisão do juiz de Direito substituto Manuel Eduardo Pedroso Barros, da 9ª Vara Cível de Brasília (DF), o artista não vai precisar pagar indenização ou se abster de publicar a opinião dele sobre a atuação do profissional da saúde na internet ou em qualquer outro veículo de comunicação.

A informação foi divulgada pelo portal Migalhas. No despacho, o magistrado entendeu que é direito de qualquer cidadão manifestar a opinião sobre qualquer tratamento médico a que foi submetido. Segundo Barros, o pedido do médico se configura como uma censura prévia pois "a avaliação do que é depreciativo ou não, passa, antes de tudo, por um juízo subjetivo de cada indivíduo".