Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Bahia

/

‘Quero ter a paz de que ele não vai mais fazer isso’, diz ex-namorada de rapper

Bahia

‘Quero ter a paz de que ele não vai mais fazer isso’, diz ex-namorada de rapper

Segundo ela, a violência começou ainda no primeiro ano do namoro. “No primeiro ano, aconteceu uma traição, a gente se separou. Ele usou do poder de manipulação dele e a gente acabou voltando. Quando vi, já estava tudo fora do meu controle”, lembra. [Leia mais...]

‘Quero ter a paz de que ele não vai mais fazer isso’, diz ex-namorada de rapper

Foto: Divulgação

Por: Alexandre Galvão no dia 15 de março de 2018 às 11:40

Atualizado: no dia 15 de março de 2018 às 11:55

Magda Anali, ex-namorada do rapper Victor Leonardo Lins, mais conhecido como Mobb, afirmou que vai até o fim na denúncia de agressão. Em entrevista ao Metro1, ela disse lutar para impedir que o artista agrida outras mulheres e afirmou ter prestado queixa dos crimes.

“Vou tentar mudar essa história. Estou abalada. Ficou oscilando entre dar tudo certo e dar tudo errado, e isso não é legal. Quero ter alguma paz de que ele não vai mais fazer isso com ninguém. Quero que ele me pague pelo danos que me causou”, afirmou, emocionada.

Em texto recente nas redes sociais, ela relatou que a violência começou ainda no primeiro ano do namoro. “No primeiro ano, aconteceu uma traição, a gente se separou. Ele usou do poder de manipulação dele e a gente acabou voltando. Quando vi, já estava tudo fora do meu controle”, lembra.

Magda teme ainda que o agressor desapareça: “Eu acredito que vai fugir. Ele disse aos amigos que vai fugir. Não vou deixar esse crime ficar impune”.