Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Bahia

/

Planserv terá sistema modernizado e call center 24h, diz coordenadora-geral

Bahia

Planserv terá sistema modernizado e call center 24h, diz coordenadora-geral

A coordenadora-geral da Assistência à Saúde dos Servidores Públicos do Estado da Bahia (Planserv), Cristina Cardoso, voltou a negar crise no benefício e anunciou melhorias para este ano de 2018. De acordo com ela, os beneficiários terão acesso a um "sistema mais moderno, site novo e call center 24 horas". [Leia mais...]

Planserv terá sistema modernizado e call center 24h, diz coordenadora-geral

Foto: Tácio Moreira/Metropress

Por: Gabriel Nascimento e Matheus Morais no dia 22 de janeiro de 2018 às 12:41

Atualizado: no dia 22 de janeiro de 2018 às 12:54

A coordenadora-geral da Assistência à Saúde dos Servidores Públicos do Estado da Bahia (Planserv), Cristina Cardoso, voltou a negar crise no benefício e anunciou melhorias para este ano. De acordo com ela, os beneficiários terão acesso a um "sistema mais moderno, site novo e call center 24 horas".

"Não vai ter privatização e agora vamos poder concretizar que isso não era verdade. Teremos uma central no Comércio que já está pronta para operar. Todo esse processo de modernização passa pelo olhar de prevenção, o beneficiário vai se sentir cuidado como nunca foi", disse, em entrevista a Mário Kertész, na Rádio Metrópole, no início da tarde desta segunda-feira (22). Atualmente, segundo Cardoso, são 508 mil beneficiários em todo o estado.

Ainda de acordo com a coordenadora-geral, "várias regras precisavam ser colocadas em prática" para priorizar o essencial. "[2017] Foi um ano de ajustes. Acontece do beneficiário se sentir mal e o médico passar exames. Imagina que nossa média é de 32 exames por consulta, é muito alta. Se o beneficiário faz o exame e não pega o resultado, temos dinheiro jogado fora. Então, aumentamos o controle", pontuou.