Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Bahia

/

Crianças são internadas após ingerirem remédio controlado

Bahia

Crianças são internadas após ingerirem remédio controlado

Três meninas com idades entre 6 e 7 anos tiveram que ser hospitalizadas depois de ingerirem comprimidos de remédio controlado na cidade de Eunápolis, no sul da Bahia. [Leia mais...]

Crianças são internadas após ingerirem remédio controlado

Foto: Reprodução/ Google Street View

Por: Metro1 no dia 16 de janeiro de 2018 às 15:41

Três meninas com idades entre 6 e 7 anos tiveram que ser hospitalizadas depois de ingerirem comprimidos de remédio controlado na cidade de Eunápolis, no sul da Bahia. O caso aconteceu no bairro Alecrim na última segunda-feira (15), mas as crianças seguem internadas nesta terça (16).

Uma delas, está com o estado de saúde grave e as outras duas estão em observação. Duas das garotas são irmãs. A mãe delas informou à polícia que as filhas consumiram o medicamento enquanto brincavam. Elas encontraram a cartela dos remédios na porta da casa de um vizinho.

As meninas passaram mal logo após o consumo do produto, que tem como substância um ansiolítico sedativo de uso controlado. Elas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas para o Hospital Regional de Eunápolis. A delegacia do município investiga o caso.