Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Bahia

/

Sem dinheiro, mulher tenta doar filhas pela internet em Mundo Novo

Bahia

Sem dinheiro, mulher tenta doar filhas pela internet em Mundo Novo

Uma mulher anunciou a doação das filhas, uma de 3 anos e a outra de apenas 9 meses, em publicação no Facebook na última segunda-feira (15), na cidade de Mundo Novo, no centro-norte baiano. "Eu tô dando minhas filhas porque eu não tô tendo ajuda do pai para criar elas e eu não vou ficar com minhas filhas passando dificuldade", diz a mensagem da mãe. [Leia mais...]

Sem dinheiro, mulher tenta doar filhas pela internet em Mundo Novo

Foto: Reprodução/Facebook/Calmon Notícias

Por: Matheus Simoni no dia 16 de janeiro de 2018 às 13:42

Uma mulher anunciou a doação das filhas, uma de 3 anos e a outra de apenas 9 meses, em publicação no Facebook na última segunda-feira (15), na cidade de Mundo Novo, no centro-norte baiano. "Eu tô dando minhas filhas porque eu não tô tendo ajuda do pai para criar elas e eu não vou ficar com minhas filhas passando dificuldade", diz a mensagem da mãe.

Pelas redes sociais, o anúncio logo gerou polêmica e motivou uma ação do Conselho Tutelar do município. Após conversa com membros do órgão, a mãe disse nesta terça-feira (16) que se arrependeu de ter tentado doar as filhas pela internet. "Tanto conselho que recebi, que resolvi voltar atrás. Foi errado. Deus vai me ajudar e eu não vou desistir de minhas duas filhas", escreveu a moça.

Na primeira publicação, ela ressaltou não ter condições financeiras se disse moradora de rua.