Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Bahia

/

AL-BA concede título de cidadão baiano ao diretor da Air Europa

Bahia

AL-BA concede título de cidadão baiano ao diretor da Air Europa

A Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) aprovou por unanimidade o título de cidadão baiano ao diretor-geral da Air Europa, Enrique Martín-Ambrosio, na última terça-feira (20). O projeto é de autoria do deputado estadual Rosemberg Pinto (PT). [Leia mais...]

AL-BA concede título de cidadão baiano ao diretor da Air Europa

Foto: Reprodução/ Facebook

Por: Luiza Leão no dia 22 de dezembro de 2017 às 17:31

A Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) aprovou por unanimidade o título de cidadão baiano ao diretor-geral da Air Europa, Enrique Martín-Ambrosio, na última terça-feira (20). O projeto é de autoria do deputado estadual Rosemberg Pinto (PT).

A horaria foi dada ao espanhol, natural de Madrid, devido aos investimentos no estado e atrativos turísticos possibilitados pela companhia. Desde 2013, o diretor-geral da Air Europa mora em Salvador, época em que a companhia passou a operar no Brasil.

Em junho, Enrique Martín-Ambrosio falou ao Metro1 sobre o carinho que tem pela capital baiana, em especial, por uma região que, tradicionalmente, não é um dos pontos turísticos mais visitados: a Feira de São Joaquim.

"Todo turista gosta de ir ao Pelourinho, da história do Brasil e da Bahia. Mas eu recomendo aos meus amigos que visitem o mercado de São Joaquim, um lugar lindo, diferente e com segurança. Acho que dá para perceber lá todo o povo de Salvador", contou. A entrevista foi concedida durante a abertura da 25ª edição do Brazil National Tourism Mart (BNTM), evento realizado no hotel Fiesta, em Salvador.