Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 27 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Bahia

/

Três homens são condenados por feminicidio durante mutirão de justiça em Alagoinhas

Bahia

Três homens são condenados por feminicidio durante mutirão de justiça em Alagoinhas

Três homens foram condenados por feminicídio e outros três por homicídio qualificado, durante mutirão de júris realizado no município de Alagoinhas, no nordeste baiano, nos últimos dois meses. No total, foram realizados nove julgamentos, oito na cidade e um em Inhambupe. As denúncias foram oferecidas pelo Ministério Público do Estado da Bahia (MP-BA) e sustentadas pelo promotor de Justiça Gilber Santos de Oliveira. [Leia mais...]

Três homens são condenados por feminicidio durante mutirão de justiça em Alagoinhas

Foto: Reprodução

Por: Cristiele França no dia 15 de dezembro de 2017 às 11:30

Atualizado: no dia 15 de dezembro de 2017 às 11:35

Três homens foram condenados por feminicídio e outros três por homicídio qualificado, durante mutirão de júris realizado no município de Alagoinhas, no nordeste baiano, nos últimos dois meses. No total, foram realizados nove julgamentos, oito na cidade e um em Inhambupe. As denúncias foram oferecidas pelo Ministério Público do Estado da Bahia (MP-BA) e sustentadas pelo promotor de Justiça Gilber Santos de Oliveira.

No último dia 7, Bruno dos Santos Silva foi condenado por feminicídio, consumado e tentado, o que resultou na pena de 25 anos de reclusão. Já em 19 de outubro, José Rogério Bezerra Lima pegou 12 anos, também pelo crime. Em 28 de setembro, Antônio Alex Barbosa dos Santos foi condenado e cumprirá pena de oito anos. Todos ficarão inicialmente em regime fechado.

Por homicídio qualificado, foram condenados, respectivamente, nos dias 14 e 16 de novembro, Ednei Santos Nepomuceno e Ueldson José de Oliveira de Assis a 16 anos de prisão, também em regime inicial fechado. Todos os crimes foram cometidos no município de Alagoinhas.

Também por homicídio qualificado, José Carlos de Andrade de Santana foi condenado, no dia 28 de novembro, a 16 anos de prisão em regime inicialmente fechado, por crime cometido em Inhambupe.