Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Bahia

/

Prazo para apresentação de convocados no Partiu Estágio termina no dia 21

Bahia

Prazo para apresentação de convocados no Partiu Estágio termina no dia 21

O prazo final para apresentação dos convocados do Programa Partiu Estágio é o dia 21 de dezembro, próxima quinta-feira. A convocação foi divulgada no último dia 7 no site da Secretaria da Administração (Saeb) e é a terceira chamada do segundo edital. [Leia mais...]

Prazo para apresentação de convocados no Partiu Estágio termina no dia 21

Foto: Camila Souza/GOVBA

Por: Laura Lorenzo no dia 14 de dezembro de 2017 às 19:40

O prazo final para apresentação dos convocados do Programa Partiu Estágio é o dia 21 de dezembro, próxima quinta-feira. A convocação foi divulgada no último dia 7 no site da Secretaria da Administração (Saeb) e é a terceira chamada do segundo edital. O programa contempla 771 universitários baianos de instituições privadas, federais e estaduais.

Aqueles que foram convocados receberam um e-mail de convocação ainda no dia 7, com informações sobre a entrega de documentos e em qual órgão deverá se apresentar. Os selecionados têm prazo de dez dias úteis para se apresentarem no local indicado, sob pena de perderem a vaga para a qual foram encaminhados, com todos os documentos exigidos. Ao todo, já foram contratados 4.135 estudantes universitários por meio do Partiu Estágio.

O contrato terá duração de um ano, sem possibilidade de prorrogação. A carga horária de atividade é de quatro horas diárias e de 20 horas semanais. Durante a vigência do estágio, o estudante terá direito a bolsa mensal, auxílio-transporte e recesso remunerado proporcional.