Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Bahia

/

Mau tempo: Passeios de escunas pela Baía de Todos-os-Santos são suspensos

Bahia

Mau tempo: Passeios de escunas pela Baía de Todos-os-Santos são suspensos

A travessia Salvador-Mar Grande opera normalmente nesta segunda-feira (11), mas as escunas de turismo que fazem o passeio pelas ilhas da Baía de Todos-os-Santos vão continuar paradas devido às chuvas. [Leia mais...]

Mau tempo: Passeios de escunas pela Baía de Todos-os-Santos são suspensos

Foto: Reprodução

Por: Cristiele França no dia 11 de dezembro de 2017 às 09:42

Atualizado: no dia 11 de dezembro de 2017 às 09:50

A travessia Salvador-Mar Grande opera normalmente nesta segunda-feira (11), mas as escunas de turismo que fazem o passeio pelas ilhas da Baía de Todos-os-Santos vão continuar paradas devido às chuvas.

Já a ligação para Morro de São Paulo vai continuar com conexão em Itaparica, devido às condições desfavoráveis de navegação entre a capital e a Ilha de Tinharé. Com isso, os catamarãs vão sair normalmente do Terminal Náutico, atracar em Itaparica, de onde os passageiros seguem de ônibus até a Ponta do Curral (Valença) e continuam a viagem por lanchas.

Na travessia Salvador-Mar Grande, seis embarcações estão em operação e fazem horários de saída dos terminais de meia em meia hora. O movimento de embarque é moderado, tanto no Terminal de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica, quanto no Terminal Náutico, no Comércio.

A previsão do momento é de que as embarcações operem até às 20h, último horário de partida de Salvador, e até às 18h30, de Mar Grande para a capital.