Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Bahia

/

Programa Partiu Estágio convoca mais 1,4 mil estudantes; veja lista

Bahia

Programa Partiu Estágio convoca mais 1,4 mil estudantes; veja lista

A segunda convocação para universitários inscritos no segundo edital do Programa Partiu Estágio foi divulgada nesta sexta-feira (17) pelo Governo do Estado. A lista conta com os nomes de 1.471 mil estudantes que deverão se apresentar ao órgão ou entidade em que irão estagiar, dentro do prazo de dez dias úteis. [Leia mais...]

Programa Partiu Estágio convoca mais 1,4 mil estudantes; veja lista

Foto: Camila Souza/GOVBA

Por: Laura Lorenzo no dia 17 de novembro de 2017 às 15:27

A segunda convocação para universitários inscritos no segundo edital do Programa Partiu Estágio foi divulgada nesta sexta-feira (17) pelo Governo do Estado. A lista conta com os nomes de 1.471 mil estudantes que deverão se apresentar ao órgão ou entidade em que irão estagiar, dentro do prazo de dez dias úteis.

Os 1,4 mil universitários serão convocados por meio do e-mail cadastrado no momento de sua inscrição no programa. Para assegurar o estágio, é preciso apresentar a documentação. Aqueles que não disponibilizarem a documentação exigida ou não se apresentarem ao órgão ou entidade no prazo estipulado, perderão a vaga de estágio.

Desde o lançamento do projeto, em abril deste ano, já foram contratados mais de 3,5 mil jovens para estagiarem no serviço público.