Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Bahia

Secretário diz que lanchinhas estão com “laudos em dia” e promete investigação

Secretário de Infraestrutura do Estado, Marcus Cavalcanti afirmou que acompanha o resgate das vítimas do acidente com uma lancha que fazia a travessia Salvador/Mar Grande, na manhã desta quinta-feira (24). A pasta de Infraestrutura é responsável por fiscalizar a Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia (Agerba), que por sua vez, tem a obrigação de vistoriar o serviço prestado pelas lanchas [Leia mais...]

Secretário diz que lanchinhas estão com “laudos em dia” e promete investigação

Foto: Tácio Moreira/Metropress

Por: Bárbara Silveira no dia 24 de agosto de 2017 às 10:54

Secretário de Infraestrutura do Estado, Marcus Cavalcanti afirmou que acompanha o resgate das vítimas do acidente com uma lancha que fazia a travessia Salvador/Mar Grande, na manhã desta quinta-feira (24). A pasta de Infraestrutura é responsável por fiscalizar a Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia (Agerba), que por sua vez, tem a obrigação de vistoriar o serviço prestado pelas lanchas.

De acordo com o secretário, as embarcações estão com laudos \"em dia\" e são vistoriadas e compete a Marinha do Brasil. Cavalcanti afirmou ainda que vai abrir uma investigação para apurar as causas do acidente. “Os laudos apresentados estão todos em dia, estamos acompanhando o resgate, a situação de saúde. O governador determinou que o Graer e as lanchas acompanhem. Depois, todo esse trabalho será fruto de um inquérito administrativo conduzido pela Marinha e Capitania por se tratar de um acidente. E a Agência reguladora do Estado acompanhará e fará as investigações administrativas no âmbito de competência da Agência”, disse.