Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Bahia

/

Homem é encontrado morto dentro de saco plástico em rio

Bahia

Homem é encontrado morto dentro de saco plástico em rio

Desaparecido desde o dia 18 de junho, Sérgio Silva de Brito, de 33 anos, foi encontrado morto dentro de um rio, em Itiubinha, na área rural de Jaguaquara, na última sexta-feira (18). De acordo com o blog Marcos Frahm, o corpo do rapaz estava enrolado por um cobertor, dentro de um saco plástico. [Leia mais...]

Homem é encontrado morto dentro de saco plástico em rio

Foto: Reprodução/Blog Marcos Frahm

Por: Jessica Galvão no dia 20 de agosto de 2017 às 10:49

Desaparecido desde o dia 18 de junho, Sérgio Silva de Brito, de 33 anos, foi encontrado morto dentro de um rio, em Itiubinha, na área rural de Jaguaquara, na última sexta-feira (18). De acordo com o blog Marcos Frahm, o corpo do rapaz estava enrolado por um cobertor, dentro de um saco plástico.

Ele teria desaparecido depois de sair da fazenda onde trabalhava. Ainda segundo a publicação, a família registrou ocorrência na Delegacia Territorial de Jaguaquara e disse que Sérgio teria sofrido ameaça de morte de um morador das redondezas, que teria arrombado uma casa na região e soube que Sérgio teria denunciado o crime ao proprietário do imóvel.

Ao blog, o delegado Chardison Castro de Oliveira contou que o suspeito já teria sido intimado e ouvido na Delegacia, mas negou as ameaças.