Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Bahia

/

Governo convoca mais 297 universitários para programa Partiu Estágio

Bahia

Governo convoca mais 297 universitários para programa Partiu Estágio

O governo da Bahia convocou nesta quarta-feira (26) mais 297 universitários inscritos no Programa Partiu Estágio. Os convocados devem se apresentar ao órgão ou entidade em que vão estagiar em até dez dias úteis. [Leia mais...]

Governo convoca mais 297 universitários para programa Partiu Estágio

Foto: Manu Dias/GOVBA

Por: Paloma Morais no dia 26 de julho de 2017 às 14:18

O governo da Bahia convocou nesta quarta-feira (26) mais 297 universitários inscritos no Programa Partiu Estágio. Os convocados devem se apresentar ao órgão ou entidade em que vão estagiar em até dez dias úteis. 

Desde o lançamento do projeto, em abril deste ano, já foram chamados 4.224 jovens para estagiarem em órgãos do estado. A lista da nova turma está disponível no site da Secretaria da Administração (Saeb). Eles também receberam um e-mail informando que foram selecionados para o programa.


Documentação

Para começar o estágio é exigido que os estudantes apresentem as seguintes documentações: comprovante de residência; original e cópia da Carteira de Identidade (RG); original e cópia do CPF; original e cópia de carteira de identidade do representante legal, ou do termo de guarda expedida por autoridade judicial, se for o caso; declaração da instituição de ensino informando o semestre letivo, o turno de estudo, o curso de formação e sua natureza presencial; e comprovante de matrícula e frequência na instituição de ensino.

Além desses documentos, é necessário apresentar ainda declaração própria de que não exerce atividade remunerada em órgão público; original e cópia do título de eleitor, se for o caso; original e cópia do certificado de reservista, se for o caso; Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS); comprovação de inscrição no CadÚnico, se for o caso; histórico escolar do Ensino Médio; declaração da escola em que cursou o ensino médio, como bolsista integral, se for o caso; e e-mail convocatório emitido pelo sistema.