Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Segunda-feira, 22 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Bahia

/

Ex-jogador baiano se envolve em acidente de carro

Bahia

Ex-jogador baiano se envolve em acidente de carro

O ex-jogador baiano Liedson, de 39 anos, se envolveu em um acidente de carro na manhã desta terça-feira (17), em trecho da BA-887 de Valença, no Baixo Sul. Ao Metro1, a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) afirmou que Liedson e sua esposa tiveram ferimentos leves. Já as duas pessoas que estavam no outro veículo foram gravemente feridas, e uma delas veio a óbito ao chegar ao hospital. O nome do hospital e das vítimas não foram divulgados.[Leia mais...]

Ex-jogador baiano se envolve em acidente de carro

Por: Paloma Morais no dia 18 de julho de 2017 às 16:50

O ex-jogador baiano Liedson da Silva Muniz, de 39 anos, se envolveu em um acidente de carro na manhã desta terça-feira (17), em trecho da BA-887 de Valença, no Baixo Sul. Ao Metro1, a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) afirmou que Liedson e sua esposa tiveram ferimentos leves. Já as duas pessoas que estavam no outro veículo foram gravemente feridas, e uma delas veio a óbito ao chegar ao hospital. O nome do hospital e das vítimas não foram divulgados.

Nascido em Cairu, o ex-jogador passou pelos times do Corinthians, Coritiba e Flamengo. Também jogou no clube português Porto, e atuou na Copa do Mundo da África do Sul, em 2010, defendendo a seleção de Portugal.