Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quarta-feira, 01 de maio de 2024

Home

/

Notícias

/

Bahia

/

Kannário não comparece à audiência em Feira e delegado diz que será mandada nova intimação

Bahia

Kannário não comparece à audiência em Feira e delegado diz que será mandada nova intimação

O vereador e cantor Igor Kannário (PHS), que foi intimado pela Polícia Civil de Feira de Santana a prestar depoimento nesta terça-feira (20) sobre a polêmica envolvendo a polícia militar durante a Micareta 2017, ignorou a sentença e não compareceu à audiência e nem justificou o motivo de sua ausência...[Leia mais...]

Kannário não comparece à audiência em Feira e delegado diz que será mandada nova intimação

Foto: Reprodução / Facebook

Por: Paloma Morais no dia 20 de junho de 2017 às 14:51

O vereador e cantor Igor Kannário (PHS), que foi intimado pela Polícia Civil de Feira de Santana a prestar depoimento nesta terça-feira (20) sobre a polêmica envolvendo a polícia militar durante a Micareta 2017, ignorou a sentença e não compareceu à audiência e nem justificou o motivo de sua ausência.

Durante a micareta de 2017, o cantor acusou a Polícia Militar de agredir foliões de sua 'pipoca' e declarou que era mais autoridade que a PM. A polícia considerou o episódio como desacato a autoridade.

Ao um site local de Feira de Santana, o Acorda Cidade, o delegado João Rodrigo Uzzum, afirmou que Kannário foi avisado da audiência e que será enviada uma nova intimição. “Ele foi devidamente intimidado via presidência da Câmara de Salvador e nós enviamos uma intimação via email, que foi confirmado o recebimento. Tendo em vista ser este o procedimento adotado pelo nosso código de processo penal por se tratar de servidor público o cantor. Todas as outras partes foram ouvidas aqui e nesta data ele faltou à intimação. Vamos realizar uma segunda intimação e aguardar o seu comparecimento”, afirmou o delegado.

“Percebe-se que nesse instante pelo menos não houve a colaboração com o processo investigatório. Nós vamos fazer uma nova intimação para ver se houve algum problema e vamos partir agora para dar andamento no procedimento que já está bem adiantado. Todas as partes foram ouvidas, foram colhidas também outras provas e realmente é necessário a oitiva dele para a conclusão do procedimento', concluiu Uzzum.