Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Segunda-feira, 15 de abril de 2024

Bahia

Encontrado corpo de adolescente que tinha suposto envolvimento com o jogo \'Baleia Azul\'

Na tarde desta quinta-feira (20), foi encontrado por pescadores o corpo da adolescente de 15 anos, que desapareceu após suposto envolvimento com o jogo 'Baleia Azul' [Leia mais...]

Encontrado corpo de adolescente que tinha suposto envolvimento com o jogo \'Baleia Azul\'

Foto: Reprodução

Por: Luiza Leão no dia 20 de abril de 2017 às 18:02

Na tarde desta quinta-feira (20), foi encontrado por pescadores o corpo da adolescente de 15 anos, que desapareceu após suposto envolvimento com o jogo 'Baleia Azul'. O corpo estava no Rio São Francisco, na região do Porto do Jatobá em Petrolina, no sertão pernambucano.

Ana Vitória Sena de Oliveira, 15 anos, desapareceu na última segunda-feira (17), na cidade de Juazeiro, onde morava, que fica vizinha a Petrolina. Ao G1, a delegada Adelina Raujo confirmou que o corpo pertencia a adolescente. A garota apresentava vários cortes próximos da região dos pulsos. A família suspeita que o sumiço tenha relação com o jogo da 'Baleia Azul', que desafia o participante a passar por 50 etapas, sendo a última delas o suicídio, porque no celular da menina havia uma mensagem sobre o jogo.

Os familiares de Ana Vitória encontraram uma carta de despedida, em que a garota pedia desculpas e dizia que iria pular da ponte que liga Juazeiro a Petrolina, em Pernambuco.

Leia também:Adolescente de 15 anos desaparece e família suspeita de jogo 'Baleia Azul'