Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Bahia

/

Revista apreende drogas e armas em presídio de Jequié

Bahia

Revista apreende drogas e armas em presídio de Jequié

A polícia realizou, na última sexta-feira (24), uma revista nas celas do Conjunto Penal de Jequié e apreendeu 420 gramas e mais 29 trouxinhas de maconha, 140 gramas e 63 papelotes de cocaína, 20 chunchos, 18 aparelhos celulares, 12 carregadores, 17 chips para celular e cinco pen drives. [Leia mais...]

Revista apreende drogas e armas em presídio de Jequié

Foto: Divulgação/ Polícia Civil

Por: Laura Lorenzo no dia 27 de março de 2017 às 17:11

A polícia realizou, na última sexta-feira (24), uma revista nas celas do Conjunto Penal de Jequié e apreendeu  420 gramas e mais 29 trouxinhas de maconha, 140 gramas e 63 papelotes de cocaína, 20 chunchos, 18 aparelhos celulares, 12 carregadores, 17 chips para celular e cinco pen drives.

O responsável pela 9ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), de Jequié, delegado Fabiano Aurich, que coordenou a ação, disse que os presos Anailton Souza dos Santos e Uilton Souza Novais assumiram serem os donos do material apreendido. Eles vão responder ao inquérito pela posse das armas e das drogas.

Além da 9ª Coorpin, equipes da Polícia Militar de Jequié, da Coordenação de Inteligência Prisional (Coordip) e do Grupo Especial de Operação Prisionais (GEOP), que são ligados à Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (SEAP) também participaram da ação.