Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Bahia

/

Policiais impedem roubo a banco em Irecê; suspeitos fugiram

Bahia

Policiais impedem roubo a banco em Irecê; suspeitos fugiram

Na madrugada desta segunda-feira (20), guarnições do 7º Batalhão da Polícia Militar, em Irecê, a cerca de 480 quilômetros de Salvador, frustraram uma tentativa de roubo a banco na cidade. A quadrilha era formada por cerca de 30 homens. [Leia mais...]

Policiais impedem roubo a banco em Irecê; suspeitos fugiram

Foto: Líder Notícias

Por: Yasmin Garrido no dia 20 de março de 2017 às 14:08

Na madrugada desta segunda-feira (20), guarnições do 7º Batalhão da Polícia Militar, em Irecê, a cerca de 480 quilômetros de Salvador, frustraram uma tentativa de roubo a banco na cidade. A quadrilha era formada por cerca de 30 homens. Houve troca de tiros e um suspeito foi atingido, mas conseguiu fugir.

Ainda pela manhã, os policiais encontraram o veículo utilizado para a fuga dos suspeitos, uma Hilux de cor prata. No veículo, os agentes acharam explosivos, máscaras e carregadores de fuzis. De acordo com a polícia, se trata da mesma quadrilha que teve fuzis apreendidos e uma roça de maconha destruída recentemtente na região.

O patrilhamento da região está sendo reforçado por Militares do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), do Grupamento Aéreo (Graer) e da Companhia Independente de Policiamento Especializado da região Chapada.