Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Bahia

'7 de Paus do 'Baralho do Crime' é preso na Ilha de Itaparica

Nesta quinta-feira (9), Adilson Santana da Silva, conhecido como "Patrão", de 20 anos, foi preso na Ilha de Itaparica. O jovem ocupava a posição de Sete de Paus do Baralho do Crime da Secretaria da Segurança Pública (SSP). [Leia mais...]

'7 de Paus do 'Baralho do Crime' é preso na Ilha de Itaparica

Foto: Divulgação/SSP

Por: Yasmin Garrido no dia 09 de março de 2017 às 19:32

Nesta quinta-feira (9), Adilson Santana da Silva, conhecido como "Patrão", de 20 anos, foi preso na Ilha de Itaparica. O jovem ocupava a posição de Sete de Paus do Baralho do Crime da Secretaria da Segurança Pública (SSP). De acordo com a Polícia Civil, além de Patrão, outras 15 pessoas foram levadas para a 19ª Delegacia Territorial (DT/Itaparica).

Na operação, a polícia apreendeu duas submetralhadora 9 mm, uma pistola ponto 40, uma pistola 380, uma espingarda, um rifle 44, um revólver calibre 38, 70 cartuchos de diversos calibres, dois coletes balísticos e três carregadores para pistola.

Os agentes encontraram ainda 10 kg de maconha, um quilo de crack, meio quilo de cocaína, R$ 4.994 em espécie, duas balanças de precisão, um distintivo do Poder Judiciário, quatro câmaras de vídeo monitoramento e um binóculo.