Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 20 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Bahia

/

Criminosos explodem agência bancária e queimam carros em Cachoeira

Bahia

Criminosos explodem agência bancária e queimam carros em Cachoeira

O município de Cachoeira, localizado no recôncavo baiano, foi alvo de um grupo de criminosos, na noite da última terça-feira (31). Segundo a polícia, ao menos 20 homens cercaram a cidade, queimaram carros e explodiram uma agência bancária. Apesar da ação truculenta, ninguém foi ferido. [Leia mais...]

Criminosos explodem agência bancária e queimam carros em Cachoeira

Foto: Reprodução/Voz da Bahia

Por: Gabriel Nascimento no dia 01 de fevereiro de 2017 às 10:07

O município de Cachoeira, localizado no recôncavo baiano, foi alvo de um grupo de criminosos, na noite da última terça-feira (31). Segundo a polícia, ao menos 20 homens cercaram a cidade, explodiram uma agência bancária e queimaram veículos. Apesar da ação truculenta, ninguém foi ferido.

A polícia informou ainda que os bandidos já chegaram atirando e foram até uma unidade do Banco do Brasil, onde aconteceu a explosão. Os criminosos tentaram roubar também uma agência da Caixa, no entanto, um sistema de segurança impediu a ação.

Dois carros foram queimados para atrapalhar a polícia na perseguição: um na ponte Dom Pedro II e outro na BR-101. Até o momento, ninguém foi preso. Não há detalhes sobre a quantia levada.