Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Bahia

/

Luxo na cara do povo: prefeitos da Bahia fazem festa em resort 5 estrelas

Bahia

Luxo na cara do povo: prefeitos da Bahia fazem festa em resort 5 estrelas

Cerca de 300 prefeitos baianos dos 417 municípios do estado participam desde a terça-feira (6) de noites agitadas e luxuosas, em um resort cinco estrelas, com serviço all inclusive, o Vila Galé Mares, em Guarajuba, na Bahia. O encontro era para discutir gestão pública, mas segundo matéria publicada pelo jornal O Globo, nesta quinta-feira (8), "um grupo animado e barulhento entrou pela madrugada de terça-feira ao som de um forró arretado, com o cantor conclamando a todos que dançassem a noite inteira, até o sol raiar". [Leia mais...]

Luxo na cara do povo: prefeitos da Bahia fazem festa em resort 5 estrelas

Foto: Divulgação

Por: Jessica Galvão no dia 09 de dezembro de 2016 às 10:11

Cerca de 300 prefeitos baianos dos 417 municípios do estado participam desde a terça-feira (6) de noites agitadas e luxuosas, acompanhados de familiares e acompanhantes, em um resort cinco estrelas, com serviço all inclusive, o Vila Galé Mares, em Guarajuba, na Bahia.

O encontro era para discutir gestão pública, mas segundo matéria publicada pelo jornal O Globo, nesta quinta-feira (8), "um grupo animado e barulhento entrou pela madrugada de terça-feira ao som de um forró arretado, com o cantor conclamando a todos que dançassem a noite inteira, até o sol raiar", enquanto, de acordo as próprias associações de prefeitos, a situação das prefeituras país afora não é muito boa. Entre as mesas, por exemplo, está uma para debater os reflexos da PEC 55, a do teto dos gastos, nas políticas públicas de Saúde e Educação. 

Ainda segundo a publicação, de acordo com o site da União dos Prefeitos da Bahia (UPB), que organiza o evento há cinco anos sempre no mesmo lugar, o 5º Encontro de Prefeitos vai até esta quinta-feira, "com uma programação intensa de assuntos direcionados exclusivamente a prefeitos baianos". De acordo com o site, "são parceiros da UPB nesta iniciativa" o governo do estado da Bahia e alguns órgãos ligados a ele, Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil, Funasa, Sebrae, Bradesco, Nutricash, Arte e Cultura, E&L Sistema de Softwes, IPM Brasil/Alconta e Fundação Abrinq.