Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Bahia

Incêndio em farmácia de Camaçari deixa três mortos; veja vídeo

Três pessoas morreram e seis ficaram feridas vítimas de um incêndio em uma farmácia da rede Pague Menos, na tarde desta quarta-feira (23), no Centro de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. No vídeo é possível ver alguns funcionários da loja saindo do estabelecimento em chamas. [Leia mais...]

Incêndio em farmácia de Camaçari deixa três mortos; veja vídeo

Foto: Leitor Metro1

Por: Luiza Leão no dia 23 de novembro de 2016 às 14:25

Atualizado: no dia 23 de novembro de 2016 às 19:14

Nove pessoas morreram e sete ficaram feridas vítimas de um incêndio em uma farmácia da rede Pague Menos, na tarde desta quarta-feira (23), no Centro de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. No vídeo é possível ver alguns funcionários da loja saindo do estabelecimento em chamas. Por volta das 16h40, as equipes do Corpo de Bombeiros ainda estavam no local fazendo o combate das chamas.

De acordo com a Centra de Polícia (Centel), cinco vítimas feridas foram conduzidos a unidades de saúde pelo Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e duas foram socorridas por viaturas da polícia. 

Ainda segundo a  Centel, até às 15h15 o fogo não havia sido controlado e um caminhão pipa da Embasa já estava a caminho do local. Uma equipe do Corpo de Bombeiros, policiais militares e uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foram encaminhados. Até por volta das 15h20, seis vítimas haviam sido vatendidas. O caso foi registrado às 13h50. A farmácia incendiada fica na região central do município, ao lado da Le Biscuit. As causas do fogo são desconhecidas.

De acordo com testemunhas que trabalham próximo a farmácia incendiada, o fogo teria sido causado pela explosão de um botijão de gás e depois da explosão, o teto do imóvel teria caído e machucado clientes e funcionários.