Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Bahia

/

Rui sobre HGE 2: "Importante passo na área da saúde"; veja vídeo da nova unidade

Bahia

Rui sobre HGE 2: "Importante passo na área da saúde"; veja vídeo da nova unidade

O Governo do Estado divulgou, neste sábado (24), um vídeo para mostrar como ficou o Hospital Geral do Estado (HGE) 2, em Salvador. nova unidade teve um investimento de R$ 90 milhões entre obras e equipamentos e será inaugurado nesta segunda-feira (26), em Salvador. [Leia mais...]

Rui sobre HGE 2: "Importante passo na área da saúde"; veja vídeo da nova unidade

Foto: Elói Corrêa/GOVBA

Por: Camila Tíssia no dia 24 de setembro de 2016 às 12:52

O Governo do Estado divulgou, neste sábado (24), um vídeo para mostrar como ficou o Hospital Geral do Estado (HGE) 2, em Salvador.  nova unidade teve um investimento de R$ 90 milhões entre obras e equipamentos e será inaugurado nesta segunda-feira (26), em Salvador.

São 161 novos leitos, 11 salas cirúrgicas, oito pavimentos, 14 mil metros quadrados de área construída e 1 mil funcionários para atender os pacientes. O HGE2 possui também uma sala exclusiva para transplante.

Para Rui Costa, a obra é um importante passo na área da saúde para a população baiana. "Com esse novo equipamento, ampliamos consideravelmente a oferta de serviços do Hospital Geral do Estado e avançamos ainda mais na melhoria da qualidade do atendimento prestado aos baianos”, diz o governador, que participa da entrega desta segunda-feira.

Leia mais:

Secretário da Sesab avalia HG2: "Importante para a saúde pública"

Rui sobre HGE 2: “Todos os equipamentos e o que tem de melhor no país estão lá”

Governo do Estado anuncia inauguração do HGE 2 para a próxima segunda

Confira: