Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 20 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Bahia

/

Rui reconhece dificuldade e promete remodelar projeto da Feira de São Joaquim

Bahia

Rui reconhece dificuldade e promete remodelar projeto da Feira de São Joaquim

Durante entrevista à Rádio Metrópole nesta quarta-feira (11), o governador Rui Costa reconheceu a dificuldade para acelerar o processo de requalificação da Feira de São Joaquim. Ao todo, foram cerca de três anos de planejamento, elaboração e reelaboração de projetos, licitações e cadastramentos. A obra começou no ano de 2012. Para Rui, com a primeira etapa das obras concluída, o procedimento tende a ser mais rápido. [Leia mais...]

Rui reconhece dificuldade e promete remodelar projeto da Feira de São Joaquim

Foto: Tácio Moreira/Metropress

Por: Matheus Simoni no dia 11 de maio de 2016 às 15:25

Durante entrevista à Rádio Metrópole nesta quarta-feira (11), o governador Rui Costa reconheceu a dificuldade para acelerar o processo de requalificação da Feira de São Joaquim. Ao todo, foram cerca de três anos de planejamento, elaboração e reelaboração de projetos, licitações e cadastramentos. A obra começou no ano de 2012. Para Rui, com a primeira etapa das obras concluída, o procedimento tende a ser mais rápido.

"Estamos concluindo a primeira etapa agora. Foi um projeto difícil. Estamos remodelando o resto do projeto e vamos mudar o conceito, ele não era exequível e era complicado de colocar em prática como obra. Várias empresas não quiseram tocar essa obra. Nós contactamos na época mais de 10 empresas e todas se recusaram pela complexidade e dificuldade", revelou. Ainda de acordo com Rui, o governo já analisa uma alternativa para finalizar a obra.

"O conceito está sendo remodelado. Temos duas ou três propostas. Nós vamos definir um novo modelo para o restante das etapas".