Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 20 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Bahia

/

Conforme antecipado pela Metrópole, Flávio Gonçalves assume direção do Irdeb

Bahia

Conforme antecipado pela Metrópole, Flávio Gonçalves assume direção do Irdeb

Conforme antecipou o Grupo Metrópole, o jornalista Flávio Silva Gonçalves, 33 anos, é o novo diretor-geral do Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia (Irdeb). [Leia mais...]

Conforme antecipado pela Metrópole, Flávio Gonçalves assume direção do Irdeb

Foto: Suami Dias

Por: Matheus Morais no dia 20 de janeiro de 2016 às 12:00

Conforme antecipou o Grupo Metrópole, o jornalista Flávio Silva Gonçalves, 33 anos, é o novo diretor-geral do Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia (Irdeb). Ele assume o lugar de José Araripe, desligado do órgão na semana passada. O jornalista recebeu as boas-vindas do secretário da Educação do Estado da Bahia, Osvaldo Barreto, nesta quarta-feira (20), durante encontro na sede da Secretaria, no Centro Administrativo (CAB).

Flávio Gonçalves é mestre em Políticas de Comunicação e Cultura, pela Universidade de Brasília, e atua há nove anos na área de comunicação pública. Na oportunidade, ele disse que o principal desafio é contribuir para que a TV Educativa e a Rádio Educadora da Bahia tenham maior alcance social, difundindo as políticas públicas e retratando, ainda mais, a diversidade da Bahia.

“Estou bastante entusiasmado pela oportunidade de colaborar com a comunicação e a educação públicas da Bahia. O meu objetivo é fazer uma gestão ampla e democrática, com uma grande interlocução com a sociedade civil e órgãos do Governo do Estado, para que tenhamos uma TV e uma rádio cada vez mais diversas e plurais. Além disso, através da parceria com aEmpresa Brasil de Comunicação (EBC) e a TV Brasil, teremos conteúdos baianos veiculados a nível nacional, para que os brasileiros conheçam mais sobre a Bahia”, ressaltou.