Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Entretenimento

/

'Joguei 30 anos da minha vida no lixo', desabafa João Kleber

Entretenimento

'Joguei 30 anos da minha vida no lixo', desabafa João Kleber

O apresentador, que recentemente descobriu um problema grave nas artérias, diz que se arrepende de ter priorizado o trabalho e não a vida pessoal

'Joguei 30 anos da minha vida no lixo', desabafa João Kleber

Foto: Divulgação

Por: Metro1 no dia 01 de julho de 2019 às 13:10

O apresentador João Kleber, que recentemente levou um grande susto ao descobrir que corria risco de vida, afirmou que a experiência lhe provocou também uma reflexão sobre prioridades e valores. A primeira delas: reduzir a carga de trabalho. “Foi nessa hora que me dei conta de que prejudiquei minha vida pessoal por causa do trabalho. Joguei 30 anos da minha vida fora”, disse em entrevista ao site Notícias da TV.

“Prejudiquei relacionamentos, casamento, por preocupação com o trabalho. Não estava nem aí se ia chegar a tempo para um compromisso. Priorizava a TV. Eu tenho certeza de que joguei 30 anos da minha vida no lixo. Não dá para recuperar. Eu não tenho filhos. Hoje eu me arrependo. Mas como eu vou ter filho agora? Estou com quase 62 anos”, completou o apresentador.

O grande susto na vida de João Kleber aconteceu no fim de maio, quando ele recebeu um diagnóstico preocupante de seu cardiologista. O apresentador realizou uma bateria de exames e foi descoberto que duas de suas artérias estavam comprometidas, e ele poderia sofrer um AVC a qualquer momento. “O médico me recomendou uma cirurgia imediatamente. Disse que eu poderia dar dois passos e morrer. Ou que eu teria um infarto e sofrer graves sequelas. Não pensei duas vezes quis me internar na hora”, disse.