Vida Alheia

Angélica e Luciano Huck agradecem em missa a recuperação do filho

Benício, de 11 anos, sofreu um grave acidente enquanto praticava wakeboard. A cerimônia contou com diversos amigos famosos

[Angélica e Luciano Huck agradecem em missa a recuperação do filho]
Foto : Divulgação

Por Metro1 no dia 01 de Julho de 2019 ⋅ 08:00

Angélica e Luciano Huck agradeceram pela vida do filho Benício, de 11 anos, em missa celebrada pelo padre Fábio de Melo neste domingo (11). O menino sofreu um acidente enquanto praticava wakeboard, na semana passada. À cerimônia católica compareceram amigos como Carolina Dieckmann, Grazi Massafera, Rafael Zulu, Suzana Pires, Ingrid Guimarães, Preta Gil, Daniela Sarahyba, Juliana Silveira e outros famosos.

Um dia antes, no "Caldeirão do Huck" deste sábado (29), Luciano agradeceu as orações e mensagens recebidas dos fãs após o acidente de Benício. O apresentador contou que a família foi tomada por uma onde de carinho e apoio, que veio também de colegas famosos, como Ana Maria Braga, Faustão e Fátima Bernardes. "O Luciano que você vê na televisão o tempo todo é o mesmo fora dela e a gente viveu a semana mais difícil, mais intensa e assustadora de toda a minha vida e da minha mulher, e eu queria agradecer", declarou.

Notícias relacionadas