Vida Alheia

Anitta rompe com Villa Mix: ‘Não precisa mais me chamar’

A treta entre Anitta e o Villa Mix é antiga. Em 2016, ela não se apresentou na festa, após uma mudança de horário no seu show

[Anitta rompe com Villa Mix: ‘Não precisa mais me chamar’ ]
Foto : Divulgação

Por Alexandre Galvão no dia 01 de Julho de 2019 ⋅ 07:29

A cantora Anitta rompeu de vez com a produção do festival Villa Mix – um dos maiores eventos do país. A cantora postou, em seus stories, uma série de vídeos em que justifica a falta de transmissão do seu show no evento, que aconteceu ontem (31), em Goiânia. Segundo o Villa Mix, a cantora não permitiu a exibição da apresentação. Ela nega. 

“Existe uma cláusula [de imagem], assim como existem em outros contratos. Como funciona? O festival vai e manda e-mail para gravadora pedindo e eles liberam. Vocês fizeram com Kevinho e sabiam o trâmite”, reclama. 

“Vocês não quiseram me transmitir. Muda alguma coisa na minha vida? Nada! Como não mudou o fato e eu ter feito esse festival até hoje em toda minha existência. […] Encerrou, né? Fim. Não precisa mais me chamar, não precisa me ligar, não fala mais comigo”, desabafou. 

A treta entre Anitta e o Villa Mix é antiga. Em 2016, ela não se apresentou na festa, após uma mudança de horário no seu show. A cantora precisava viajar para gravar o clipe de Sim ou Não, com Maluma. Após isso, ela foi escalada para se apresentar, debaixo de muita chuva, no Rio de Janeiro, no mesmo ano. Nesta segunda vez, a apresentação também não foi transmitida. 

Notícias relacionadas