Vida Alheia

Ator Caco Ciocler demite suposta funcionária que o chamou de 'macho nojento'

A demissão aconteceu após a mulher publicar que estava trabalhando em uma sexta-feira, quando poderia estar curtindo alguma festa

[Ator Caco Ciocler demite suposta funcionária que o chamou de 'macho nojento']
Foto : Reprodução/Instagram

Por Metro1 no dia 08 de Junho de 2019 ⋅ 10:08

O ator Caco Ciocler demitiu uma funcionária depois de ter sido surpreendido por duras críticas no Twitter, nesta sexta-feira (7). A mulher, identificada como Renata, chamou o ator global de “macho nojento”. 

A demissão aconteceu após a mulher publicar que estava trabalhando em uma sexta-feira, quando, segundo ela, poderia estar curtindo em alguma festa. 

“Sem acreditar que, em vez de estar na baladinha e/ou festinha junina, eu tô aqui transcrevendo a porr* do filme de Caco Ciocler. Um macho nojento desse. Olha, a vida é um saco”, escreveu.

O artista respondeu: “Rê (nata) vai pra balada! Não vale a pena trabalhar para alguém assim, contra a vontade! É estranho você aceitar trabalhar para ‘macho nojento’. Depõe contra tua integridade. Pode deixar, vou pedir para o meu produtor procurar outra pessoa. Vai se divertir. Obrigado”, disse ele. 

Na tarde deste sábado (8), Ciocler voltou a se pronunciar sobre o caso em seu Twitter. Ele se desculpa com mulher que o criticou pela repercussão que o caso acabou ganhando. "Quem tornou isso público foram os sites de fofoca. Eu já estou acostumado, você provavelmente não", afirmou. 

O ator também explicou que não conhece a mulher, que teria sido contratada por seu produtor para legendar um filme dele. "Eu não a demiti, pois ela nunca foi minha funcionária, e não a prejudiquei, pois ela tinha acabado de aceitar esse trabalho, então achei melhor dispensar a tempo de ela ir a balada". 

Atualizada às 16h14


 

Notícias relacionadas

[Nasce o segundo filho de Igor Kannário]
Vida Alheia

Nasce o segundo filho de Igor Kannário

Por Metro1 no dia 22 de Julho de 2019 ⋅ 09:30 em Vida Alheia

"Ó meu pivete doido lá ó! Esse aí é o Líam, porra! Que vai fazer o bagulho virar no futuro", diz o artista em vídeo