Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Entretenimento

/

Eleição de Fogaça para síndico do prédio vira caso de polícia

Entretenimento

Eleição de Fogaça para síndico do prédio vira caso de polícia

O jurado do “MasterChef”, da Band, denunciou fraudes em documentos apresentados na reunião do condomínio e o pau quebrou

Eleição de Fogaça para síndico do prédio vira caso de polícia

Foto: Divulgação

Por: Metro1 no dia 07 de junho de 2019 às 10:30

O cozinheiro Henrique Fogaça foi parar na delegacia após uma confusão tumultuar sua eleição para síndico do condomínio Baronesa de Arary, na Avenida Paulista, onde mora. O jurado do “MasterChef”, da Band, denunciou fraudes em documentos apresentados na reunião do condomínio.
“Mais uma vez querem fazer aos moldes deles. Temos várias provas de procurações falsas, descumpriram a ordem judicial e aí deu esse barraco todo. Fomos para a delegacia”, disse ele ao “Uol”.

A bagunça na reunião do condomínio de luxo foi tanta que outras pessoas acionaram as autoridades. No meio do bafafá, um policial surgiu e ameaçou dar voz de prisão aos mais exaltados. Apesar de terem procurado a Justiça, Fogaça e sua esposa, Carine, retornaram três horas depois para continuar a assembleia e discutir os temas que envolvem o edifício.

Os 100 moradores presentes no evento decidiram então eleger, por unanimidade, Fogaça como síndico. Subsíndico e outros sete conselheiros também foram determinados pelo grupo.